(Atualizada) Redentora: Duas pessoas são encontradas mortas no bairro São José



Por volta das 14h40min da última quarta-feira (22/02) a Brigada Militar foi acionada via telefone de que na parte vizinhos teriam ouvido alguns estampidos semelhantes a tiros dentro de uma residência no Bairro São José em Redentora.

Ao adentrar no local juntamente com a Polícia Civil foi constatado que havia um homem aparentando 20 anos e um mulher também aparentando 15 anos, ambos caídos ao chão com perfurações na cabeça e já sem vida e ao lado do corpo do rapaz, uma pistola, oxidada, calibre aparente 380.

No interior da casa, foi encontrada em uma caixa de sapato, diversas pedras de Crack, (aproximadamente 300 pedras) embaladas para consumo (venda), além de uma maior do tamanho aproximado de uma bola de tênis, diversas munições embrulhadas em um saquinho plástico, (calibre desconhecido pelo fato de não mexer por causa da perícia), uma balança de precisão manual, alguns pertences (roupas), e um colchão sendo que no interior da residência não possuía nenhuma mobília.

Com o casal não foi localizado nenhum documento de identificação. Informações preliminares de populares de que eram moradores a pouco tempo, cerca de três dias, em Redentora e as poucas informações é de que o casal teriam vindos da cidade de Novo Hamburgo e segundo o proprietário do imóvel o contrato de aluguel seria confeccionado no dia de hoje (23/02).

A Polícia Civil Investiga o caso.

Fonte: Observador Regional/com informações do CRPO/Noroeste