Brigada Militar de Panambi impede roubo a estabelecimento comercial no centro da cidade



A Brigada Militar de Panambi foi acionada no início da madrugada desta segunda-feira(28) por volta da 01h05 para verificar a movimentação estranha que ocorria em uma loja Oi na Rua Holanda.

Chegando ao local, os policiais flagraram três ladrões que haviam quebrado a vitrine da loja com uso de pedras e do interior, os mesmas já tinham retirado objetos a princípio (telefones celulares e fones de ouvido) e uma pequena quantia em dinheiro, porém o proprietário ainda está fazendo um levantamento para apurar o montante total do prejuízo causado pela ação criminosa.
Os três ladrões realizaram a ação criminosa em etapas, sendo que parte do furto, haviam deixado em uma caixa a cerca de 100 metros do local do crime.

Presos e identificados os ladrões: M.R.P, 20 anos, reside no Loteamento Alves Klasener 1, R.dos S. V., 19 anos, reside no Bairro Wolgien e M.S. da R. 19 anos, reside no Loteamento Alves Klasener 2. Além dos objetos furtados, com os marginais foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Os três ladrões foram apresentados presos na Delegacia de Polícia onde foi procedido o auto de apreensão dos objetos recuperados e do simulacro de arma, e os mesmos foram autuados e liberados para responderem ao processo de furto qualificado e dano ao patrimônio privado em liberdade. Nenhum dos presos possuía antecedentes criminais.

Fonte: AgoraJa.Net