Casal de jovens tem prejuízo com queima parcial de casa em Três de Maio



Pelo menos duas peças de uma casa mista foram parcialmente destruídas em consequência de um incêndio de causa desconhecida na tarde desta terça-feira (20-06), na rua do Arvoredo no bairro Oriental em Três de Maio. O sinistro teve início por volta das 15h no quarto do casal, Douglas Prestes da Rosa, 20 anos e Pâmela Staziak, 18 anos. Uma idosa que mora na mesma casa, porém em peças ao lado, avisou visinhos que acionaram os bombeiros que agiram rapidamente e controlaram as chamas que atingiu a parte de alvenaria da casa mista.

Conforme informações, o prejuízo foi grande para o casal de jovens que estava trabalhando no momento do incêndio. A cama e roupeiro do casal foram destruídos pelo fogo. Um familiar revelou que somente um aparelho de TV e um rádio foram retirados intactos da casa. Alguns móveis não chegaram queimar, mas a fumaça e a água usada para controlar o sinistro podem ter causado danos.

Em fevereiro do ano passado, o casal havia sofrido avarias na casa em consequência do elevado volume de chuva que abriu uma cratera no local. Na oportunidade o casal de jovens precisou deixar o local até que o conserto fosse realizado.

Fotos: Antônio de Oliveira
Fonte: No Ar Notícias
incendio3dmaio2