Condutor não habilitado bate trator em outro veículo em Campo Novo



Nesta quarta-feira dia (09-12) em Campo Novo, aconteceu um acidente de trânsito, sendo que os dois veículos envolvidos seguiam no mesmo sentido,  na Av. Padre Bernardo, em frente ao Parque de Máquinas, estando a frente, próximo a calçada, o veículo Trator Massey Fergusson, cujo condutor não é habilitado, e logo atrás, o veículo Fiat Strada. Em determinado momento, o condutor do veículo Fiat foi ultrapassar o trator, sendo que o condutor do trator não viu o veículo Fiat strada, e sem sinalizar, desviou de um buraco, levando o trator para a esquerda, acertando com o pneu dianteiro esquerdo do trator, a porta dianteira direita do Fiat stada, causando danos.

Foi confeccionado Boletim de Ocorrência de Trânsito pelo acidente e o Termo Circunstanciado ao condutor do trator, pelo art. 309 do CTB (conduzir veículo sem habilitação gerando perigo de dano).

As partes entraram em acordo no local, o que foi registrado no Boletim de Ocorrência de Trânsito, e o  proprietário apresentou condutor habilitado na categoria “C” para retirar o trator.

Fonte: Brigada Cidadã.