CRIMINOSOS ARROMBAM BANRISUL E SICREDI EM SEDE NOVA



As agências do Banrisul e Sicredi de Sede Nova foram o alvo dos ladrões na madrugada desta quinta-feira, 11. A ação teria ocorrido por volta das 04h30min. Segundo informações da polícia, no Banrisul, meliantes arrombaram as portas sem quebrar os vidros. Já na Sicredi, os vidros foram quebrados e o interior da cooperativa foi todo revirado. Nada foi levado. Ambas as agências estão localizadas próximas, na mesma avenida.

Após essa ação, a polícia acredita que o grupo, formado por três homens encapuzados, foi até o município de Humaitá, onde arrombaram a Loja Quero-Quero.

No estabelecimento, os criminosos utilizaram explosivos para abrir o cofre. Do interior, roubaram em torno de mil reais e cerca de 50 celulares. Da loja eles também levaram oito televisores e baterias automotivas.

Ainda de acordo com a polícia, o trio fugiu em um veículo de cor escura. A Brigada Militar faz buscas, mas até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil irá investigar os fatos, imagens das câmeras de monitoramento poderão auxiliar no trabalho.

Fonte: Querência Online.
Foto: Divulgação.

Fotos: Whatsapp