Dupla acusada de violência e roubo no interior está presa em Três Passos



Dois acusados de atacar um casal de jovens na noite de 25 de janeiro já estão presos em Três Passos. O crime aconteceu em uma residência, na localidade de Alto Diamantino, no interior de Três Passos.

Um assaltante foi preso no início da noite de sexta-feira, 27, em uma avenida no centro de Três Passos. Conforme o 7º BPM, ele estava armado com um revólver no momento da prisão. Além da arma de fogo foi apreendida a motocicleta Yamaha Factor YBR roubada.

O outro, de 22 anos, foi preso pela Brigada Militar e a Polícia Civil no final da tarde desta segunda-feira, 30, próximo à sua residência, em Três Passos. O jovem era foragido do sistema prisional, e com ele foram encontrados objetos pertencentes às vítimas.

Entenda o caso
Um casal de jovens viveu horas de terror nas mãos de dois assaltantes na noite da última quarta-feira, 25, em Alto Diamantino, no interior de Três Passos.

As vítimas sofreram agressões e ficaram reféns desde o início da noite até o começo da madrugada de quinta-feira, 26, quando só então os bandidos deixaram o local, roubando uma motocicleta.

Fonte: TP News.