Grave acidente na RS 342 em Independência



Uma saída de pista resultou em três pessoas feridas, e uma vítima, na RS 342, no município de Independência. O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (03), na localidade de Esquina Salete.

De acordo com informações obtidas no local, por volta das 19h45min, o motorista de 47 anos, conduzia um automóvel Fiat Uno com placas de Independência, no sentido Independência-Catuípe, e por motivos desconhecidos perdeu o controle do veículo que saiu da pista a esquerda da rodovia, ficando no meio de árvores.

No carro também estavam a esposa do homem, de 45 anos, que veio a falecer, Jane Terezinha Schaffer de 45 anos, e uma filha do casal de 15 anos, que também ficou ferida. O motorista teve ferimentos leves. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu, socorreram os feridos que foram removidos para o Hospital são Vicente de Paulo em Três de Maio, porem Jane veio a falecer no hospital.

A família mora em Esquina Araújo, a poucos quilômetros do local do acidente.

A Brigada Militar controlou o trânsito no local, e acionou o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Santa Rosa.

Fonte: Paulo Marques Notícias0