Homem é Preso por Tentativa de Homicídio, resistência, ameaça, desacato e dano em Campo Novo



Na noite da quinta-feira (31/3), por volta das 20h30 min a Brigada Militar de Campo Novo recebeu uma ligação no telefone 190 informando que um homem estava armado de uma faca, e estava correndo atrás de uma outra pessoa, com intuito de matá-la, próximo a um Bar na Av. Ijuí.

Quando os Policiais Militares chegaram ao local o homem, D.B.A.de 42 anos, já se encontrava dentro do pátio de sua residência, estando este vestido com fardamento semelhante ao do exército e portava na cintura de forma ostensiva uma faca grande.

Enquanto os Policiais Militares buscavam se comunicar com o homem, a suposta vítima compareceu no local, momento em que esse saiu atrás da vítima com a faca em punho na tentativa de agredi-la. Contudo, em uma ação rápida os Policiais Militares interviram e impediram o ataque e acabaram virando alvo do acusado, sendo necessário a contenção e imobilização do agressor. Na confusão o para-brisa do veículo do acusado acabou sofrendo danos. Com o acusado ainda foram mais três canivetes.

Assim, foram as partes conduzidas até o Hospital Local e posterior conduzidos todos até a Brigada Militar para registro do fato. Na Brigada Militar o acusado tentou novamente agredir os Policiais Militares, inclusive ameaçando-os de morte. Após a confusão a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia.

Fonte: 7º BPM – “Excelência de Segurança Pública em Fronteira.”