Homem sofre tentativa de homicídio em Miraguaí



O caso ocorreu no final da tarde desta quinta-feira. Paulo Roberto Macali que se dirigia de Miraguai em direção ao presídio Estadual de Três Passos onde pernoitaria cumprindo uma pena no regime semi-aberto.

Na saída de Miraguai para Tenente Portela ele parou o veículo para conversar com um cidadão, momento em que uma moto estacionou ao lado do caroneiro de onde efetuou seis disparos contra o ex-vereador. Três disparos o atingiram, sendo um no rosto, outro no pescoço e um no tórax. Os estilhaços de um dos projeteis ainda atingiu o homem que conversava com Robertinho, sendo que este não se feriu com gravidade.

Robertinho foi conduzido ao hospital Santo Antonio por populares e passa por cirurgia neste momento. A motocicleta retornou em direção ao centro da cidade. A Brigada Militar faz buscas pele cidade.

Robertinho, quando vereador em Miraguai, foi condenado Pelo homicídio de um professor na cidade. Ele se deslocava a Três Passos onde ainda cumpria pena por este homicídio. Não há informação sobre as motivações do atentado sofrido por ele.
Fonte: Jonas Martins / Sistema Província de Comunicação