Jovem é baleado enquanto fazia propaganda eleitoral de rua em Coronel bicaco



Por volta das 16 horas desta terça-feira (20/09) um jovem de 16 anos foi baleado enquanto fazia propaganda eleitoral de rua no Bairro Faxinal em Coronel Bicaco.

Conforme informações de populares, um veículo com quatro pessoas em seu interior, da Coligação da Frente Popular Municipalista (PSB, PDT, PMDB, PPS E PT) realizava convite para uma reunião que aconteceria no Bairro Engenho Velho. Foram abordados por um elemento que teria tentado bloquear a passagem do carro, sendo que os ocupantes do veículo se retiraram e se deslocaram até a BR-468 de onde comunicaram o acontecido aos coordenadores de campanha, que imediatamente se deslocaram até o local.

Ao retornarem pela ERS-317 que dá acesso à cidade foram surpreendidos pelo mesmo elemento que desferiu um tiro que atingiu a parte traseira do veículo de som atingindo o braço direito do jovem que se encontrava no banco traseiro e de raspão no motorista do veículo.

O próprio motorista levou o jovem ferido até o Hospital Santo Antônio de Pádua onde receberam os socorros, sendo que após foram levados até a Delegacia de Polícia de Redentora para registro da ocorrência.
A Brigada Militar guarnição de Coronel Bicaco foi acionada, porém estava em um atendimento de Maria da Penha na cidade de Redentora, e se deslocou imediatamente juntamente com as Guarnições de Campo Novo, Braga e Redentora.

Em razão das vítimas e ocupantes terem reconhecido o suspeito dos disparos a Brigada Militar está fazendo buscas na Região.
img_5715

Fonte/Foto: Observador Regional.