MULHER FICA FERIDA EM MAIS UM ACIDENTE NA BR 468-TREVO CITEGEM



Uma mulher ficou ferida em um acidente de trânsito por volta das 14h30min de hoje no trevo do Citegem, no entroncamento da BR 468 com a ERS 207. Envolveram-se na colisão frontal um VW Up, de Triunfo, e um VW Polo emplacado em Santo Augusto.

O Up, ocupado por duas mulheres, havia saído de Crissiumal e seguia pela ERS 207 com destino a Três Passos. No momento de ingressar na BR 468, o veículo cortou a frente do Polo, que vinha de Três Passos e seguia rumo a Santo Augusto. Três homens ocupavam o Polo.

A mulher que precisou de atendimento médico era passageira do Up. Ela estava consciente e teve o pescoço imobilizado no momento do socorro. Uma ambulância do Samu e outra do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Os demais envolvidos não precisaram de socorro.

O trânsito não foi bloqueado, porém os veículos que transitavam pela BR 468 precisaram contornar o trevo para seguir viagem. Em quatro dias este é o segundo acidente no trevo. No último domingo, dia 31, um Ford Focus de Santo Augusto capotou e deixou quatro pessoas de uma mesma família feridas.

Fonte: Rádio Alto Uruguai