Mulher se fere em acidente de trânsito no interior de Sede Nova



A Brigada Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito com lesões corporais registrado na tarde de ontem, na estrada de chão que liga São Martinho e Sede Nova. O registro foi efetuado às 14h.

No local a guarnição constatou que um veículo Ford Del Rey estava fora da pista e que as vítimas já haviam sido encaminhadas ao hospital de São Martinho.

O acidente aconteceu em uma curva da estrada, na altura da localidade de Coxilha Alta, interior de Sede Nova, divisa entre os dois municípios.

O veículo, emplacado em Sede Nova, bateu em um barranco na lateral da estrada. O condutor, que não era habilitado, informou que próximo à pedreira perdeu o controle do veículo devido a um pneu que estourou. Ele seguia em direção a Sede Nova.

Uma mulher, passageira do Del Rey, foi a única que ficou ferida com escoriações na perna direita, hematoma no olho esquerdo e fratura na perna esquerda. Ao condutor foram confeccionados um termo circunstanciado, bem como autuação por dirigir sem habilitação. As informações são da Brigada Militar.

Fonte: Rádio Alto Uruguai.