Município de Campo Novo aguarda liberação da Caixa para executar pavimentação asfáltica



A Administração municipal de Campo Novo aguarda a liberação da avaliação de documentação que será expedido pela Caixa Econômica Federal para dar a ordem de serviço e iniciar o recapeamento asfáltico parcial da Avenida Bento Gonçalves.

A obra, já licitada será feita pela Bripav – Britagem e Pavimentação. O recurso, no valor de R$ 285.222,43 é oriunda de emenda parlamentar do deputado federal José Stédile (PSB/RS).

“Trabalhamos em prol do povo, com muita garra, humildade e fé. Agradeço de coração ao deputado Stédile pela parceria com nossa cidade. Destinou recursos para que tivéssemos a quadra poliesportiva coberta Vila Turvo e tantos outros projetos. Stédile foi o deputado que mais auxiliou e apoiou a nossa gente. Obrigado pelo envio de mais esse valor que será fundamental para a realização do recapeamento da Av. Bento Gonçalves, desta forma beneficiando Campo Novo”, destacou o prefeito Antonio Sartori, que aguarda a confirmação de mais duas emendas parlamentares do deputado para o Município.

Quadra Poliesportiva Coberta na localidade de Vila Turvo

Fonte e Fotos: Prefeitura Municipal de Campo Novo