RESUMO DA NOVELA 05/11



resumodenovelas

No capítulo 100 da novela Além do Tempo, que vai ao ar hoje (05/11), na Globo, Vitória se desespera e tenta falar com Emília. Anita se surpreende com o comprometimento de Roberto com seus pacientes. Melissa sofre com sua dor de estômago.

Felipe tenta acalmar Alex. Vitória e Luiz procuram Emília. Vitória acusa Emília de ser uma pessoa má e Luiz tenta acalmá-la. Ariel alerta Lívia e Anita sobre a visita de Vitória a Emília. Gema descobre que Chico fugiu de casa. Lívia desconfia do súbito mal-estar da mãe. Lívia se distrai ao celular com Pedro e acaba atingida pelo carro de Felipe.

Vitória recebe visita inesperada e fica incrédula

Vitória (Irene Ravache) e o prefeito Luís (Carlos Vereza) estão esperando Emília (Ana Beatriz Nogueira) para jantar. O atraso da empresária preocupa os anfitriões, e eles resolvem ligar para ela, mas em vão.

De repente, a campainha toca e Vitória fica aliviada, mas, quando ela abre a porta, tem uma grande surpresa. Um oficial de justiça entrega um papel e diz: “Uma notificação de ação de reintegração de posse do imóvel, em nome de Emília Beraldini, da empresa Casa Beraldini. A senhora tem 48 horas para deixar esta casa”.

Dorotéia lembra antigo romance de Melissa: ‘Eram tão jovens’

Melissa (Paolla Oliveira) já percebeu que um climão pinta no ar sempre que Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) se encontram. E, na última vez que eles se viram na loja de Zilda (Nívea Maria), não foi diferente. A situação deixou a jovem tão irritada que, ao chegar em casa, ela relata o ocorrido a Dorotéia (Julia Lemmertz).

A avó de Alex (Kadu Schons) desconversa e demonstra preocupação com mais uma queixa da filha sobre a forte dor que vem sentindo no estômago. Melissa, no entanto, se opõe e diz que não vai ao consultório de Roberto (Romulo Estrela) investigar as causas do incômodo. “Não entendo essa resistência que você tem de ir se consultar com ele. Vocês namoraram tão pouco tempo, eram tão jovens, logo em seguida você se apaixonou pelo Felipe, se casou…”, argumenta Dorotéia.

 

resumodenovelas

No capítulo 153 da novela I Love Paraisópolis, que vai ao ar hoje (05/11), na Globo, Margot e Benjamin comemoram Projeto Comunidade – Os negócios da Pilartex estão indo de vento em popa desde que Margot (Maria Casadevall) assumiu a presidência.

A arquiteta comemora o sucesso da empresa e os novos investimentos no Projeto Comunidade com Benjamin (Maurício Destri): “Finalmente o sonho virando realidade…”. Os dois trocam elogios e relembram o momento em que desenharam os primeiros esboços da empreitada.

“Quando a gente ia pensar naquela época que ia ter uma filha”, diz Margot, com a pequena Maria no colo. Ben comemora as boas surpresas da vida e brinca sobre o futuro da filha: “Será que ela vai ser arquiteta quando crescer?”. Own, que amor! ♥ Não perca a cena, que vai ao ar a partir desta quinta-feira, 5/11.

Anteriormente, Grego é preso na frente de Margot e Maria – Tudo que é bom dura pouco! Grego (Caio Castro) vive um momento em família com Margot(Maria Casadevall) e Maria no desmanche quando é surpreendido pela chegada de um grupo de elite da polícia, que ordena que o chefão de Paraisópolis levante as mãos e o rende.

A arquiteta pergunta o que está acontecendo e pede que eles soltem o amado, mas não tem o desejo atendido. Os policiais fazem uma busca no local e encontram um objeto suspeito. Sob o olhar desesperado de Margot, Grego é preso e levado para o camburão.

 

resumodenovelas

 

No capítulo 58 da novela A Regra do Jogo, que vai ao ar hoje (05/11), na Globo, Juliano confessa que descobriu a verdade sobre Zé Maria e afirma a Tóia que Romero é um bandido. Adisabeba se preocupa com seus sentimentos por Zé Maria.

Tóia desabafa com Ascânio sobre Romero e Juliano. Juliano revela a Merlô que colocará Zé Maria na cadeia. Adisabeba pede ajuda a Merlô para conversar com Juliano. Juca ameaça abandonar Domingas, que se humilha para o marido.

Oziel se ofende quando Tina propõe que os dois sejam amantes. Iraque flerta com Domingas. Mel descobre que Duda está grávida de Vavá. Nelita perde o controle e impede que Orlando se encontre com Lara. Tóia surpreende Atena com Romero.

Juliano arranca beijo de Tóia, mas é desprezado: ‘Bandido mentiroso’

Juliano (Cauã Reymond) ainda não está disposto a desistir de Tóia (Vanessa Giácomo). Na frente da casa de Romero (Alexandre Nero), ele não mede esforços e se humilha para conseguir o perdão da amada: “A gente foi vítima das mentiras deles todos, dos nossos pais! A gente acreditou e pagou o pato por isso! Eu vim pedir perdão!”, diz o professor de artes marciais, aos prantos.

Mesmo ela garantindo que a história entre os dois já terminou, Juliano arrisca, dá um beijaço na morena, mas ela não cede. A conversa vai ficando cada vez mais pesada, e Tóia é firme com o ex: “Sabe quando eu vou confiar em você de novo, Juliano? Nunca! Vocês mentiram o tempo todo! Seu pai, minha mãe,e até você pelo jeito! Tudo bandido mentiroso!”, ela acusa.

Ofendido, Juliano se defende e faz um último apelo: “Você está cometendo o maior erro da sua vida! Tóia, acredita no seu coração, você me ama!”, ele implora, mas a gata não se deixa abalar: “Amo. Amo sim. E eu vou acabar de matar e enterrar esse amor! Bem enterrado! Eu cansei desse amor bandido!”. O que eles não imaginam é que Ascânio (Tonico Pereira) observa toda a situação. O que o velho pretende, hein?

Romero oficializa compromisso com Tóia

Tóia (Vanessa Giácomo) está com o coração nas mãos! De um lado, Juliano (Cauã Reymond) a procurou para pedir perdão e implorou para reatarem. De outro, Romero (Alexandre Nero) a surpreendeu com um pedido inesperado de namoro.

Balançada com tantas emoções em sua vida, a morena resolve abrir o coração comAscânio (Tonico Pereira), mas nem imagina que o dia ainda lhe reserva muitas surpresas! Isso porque o ex-vereador chega em casa com um anel e uma proposta: “Um presentinho que eu comprei para marcar o começo da nossa relação”.